A garantia é válida somente para as produtos importados pela Maxgen Com Imp Exp Ltda, doravante denominada simplesmente BenQ, conforme condições abaixo:
Condições gerais da garantia:
A BenQ garante os produtos, contra qualquer defeito de material ou processo de fabricação, desde que, a critério de seus técnicos autorizados, constate-se defeito em condições normais de uso. Quando o produto apresentar falha, o cliente deve contatar a BenQ para receber um número de chamado técnico (RMA), que será validado para o atendimento em garantia. Sem este número o Centro de Serviço não estará autorizado a receber o produto para reparo. Por favor, considere os dados abaixo de contato do Suporte Técnico da BenQ. A reposição de peças defeituosas e execução dos serviços decorrentes desta Garantia somente serão executadas nas localidades do território brasileiro onde a BenQ mantiver "Centro de Serviço Autorizado", de titularidade dela própria ou de terceiro por ela expressamente indicado, onde deverá ser entregue o produto para reparo.
As despesas de transporte, frete e seguro do produto até o Centro de Serviço Autorizado e respectivo retorno correrão por conta da BenQ. Esta Garantia somente será válida se o produto em questão estiver acompanhado da via original da Nota Fiscal de Compra.
Abertura de Ordem de Serviço
Se deseja solicitar atendimento para produto, preencha clicando aqui e receba um retorno em até 24h (nos dias úteis):
Produtos em Garantia
Produtos fora de Garantia
Prazo da garantia
O prazo de Garantia é de 3 (três) meses (garantia legal), adicionados aos meses de garantia adicional, de acordo com o estabelecido na tabela a seguir:
(*) o que acontecer primeiro
Exclusões e Limitações de Garantia
A BenQ não proverá a garantia dos produtos nos seguintes casos:
Se a etiqueta do número de série, o selo de garantia do produto ou os selos foram removidos, danificados ou desfigurados.
Se o defeito for causado por abuso, uso indevido, negligência ou por condições ambientais diferentes das recomendadas para o produto.
Se o defeito foi causado, intencionalmente ou não:
Se o defeito for causado por acessórios ou outros componentes não fornecidos pela BenQ.
Se alguma manutenção, calibração, alteração, modificação, desmontagem ou tentativa de reparo foi feita por pessoal não autorizado pela BenQ.
Limitações da responsabilidade
A BenQ, seus distribuidores, revendedores e/ou Centros de Serviço Autorizado, não oferecerão, nem estão autorizados a oferecer qualquer outra garantia além da expressamente prevista nesta Política, seja de que espécie for, relativa aos seus produtos.
A BenQ poderá, a seu critério, no período de vigência da Garantia, proceder ao conserto do produto junto a um Centro de Serviço Autorizado ou optar pela troca do produto por um modelo igual, ou superior. Em caso de troca do produto através de um Centro de Serviço Autorizado, o prazo original de validade da Garantia permanecerá inalterado, mínimo de 90 (noventa) dias (garantia legal), contando-se a partir da data inicial da emissão da Nota Fiscal de Compra.